segunda-feira, 15 de junho de 2009

SOFIA

Bom Dia, minha gente!!!
Hoje gostaria de compartilhar com vocês a principal existência desse blog, fora a importância acadêmica há uma pessoinha que faz toda a DIFERENÇA em minha vida e na vida da minha família.
Ganhamos a maior jóia que qualquer ser humano pode ter, SOFIA MORAES DE SOUSA, nasceu no dia 09 de Setembro de 2004, filha de minha única irmã mais nova, Lízia. Fizemos todo o acompanhamento gestacional com todo amor e carinho, não imaginavámos que ela pudesse nascer com alguns probleminhas, só tomamos conhecimento que a Sofia tinha facéis compatíveis com a Sindrome de Down, após o seu nascimento.
Na hora, ficamos um tanto zonzos e confusos, até por que não estavámos preparados para essa notícia, nos questionamos por que aquela situação estava acontecendo com a gente.
Mas, conseguimos passar por esse impacto, e percebemos que Deus tinha nos dado algo que iria mudar a nossa maneira de ver o mundo e nos dar disposição para o amor mutúo.
Pois, sim, ela nasceu com cardiopatias congênitas, aos 06 meses de vida foi necessário passar por um processo cirúrgico para consertar o seu coraçãozinho, teve uma recuperação maravilhosa, e com pouco tempo já estava bem e em casa.
Teve uma ajuda maravilhosa, da equipe da APAE, começou logo cedinno com o processo de estimulção precose, e o desenvolvimento dela a cada dia foi melhorando.
Hoje, Sofia, tem 04 anos de idade, é muito esperta, capta tudo, é uma criança meiga, simpática, consegue conviver muito bem com as pessoas, desde desse ano estuda em escola normal e se adaptou com a turma e com a professora, e ela é o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
Sinceramente, eu nem me imagino sem ela, minha vida é colorida, nos divertimos muito, sinto como ela fosse parte de mim, agradeço a Deus todos os dias por ela está em minha vida.
Espero ter compartilhado um pouquinho com todos vocês!!!
Beijos,
Dulce

3 comentários:

  1. É uma linda história de vida, acredito que realmente deve ter sido difícil no inicio pra vc's, mas é incrivel como nada é por acaso, a Sofia é uma benção na vida de vc's. Louvado seja Deus por sua vida.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. silvania maria da silva costa1 de julho de 2010 às 23:26

    Parabens ela é linda .Sao anjos de Deus que descem a terra para nos ensinar o AMOR.

    VANIA

    ResponderExcluir
  3. excelente abordagem, nós também trabalhamos assim em nossa agencia de marketing sp, parabéns pelo conteudo desse post lindo!

    ResponderExcluir